terça-feira, 17 de abril de 2007

Mulher com mais piercings no corpo é brasileira










A brasileira residente Reino Unido, Elaine Davidson, é a mulher com mais piercings no corpo do mundo segundo o Guinness.

"As pessoas estão dirigindo e ficam tão paralisadas com a minha imagem que acabam se distraindo ao volante. Já vi alguns acidentes por minha causa", disse ela, dando uma risada.

Além de shows, ela comanda na capital escocesa um restaurante de comida brasileira e uma loja de roupas e acessórios em PVC e couro.

Infecções e anestesias não fazem parte de seu vocabulário. "Nunca tive nenhum problema, nunca! Tenho um ótimo médico", garante. Para limpar todos os 3920 piercings, também é fácil: "Faço isso tudo no chuveiro."

No entanto, ela explica que às vezes alguns piercings são rejeitados pelo corpo. "Então, é preciso perfurá-los duas, três vezes. No pescoço e no tórax, teve alguns que furei umas oito vezes."

Davidson contou que também deita em cama cheia de pregos, anda sobre o fogo e pedaços de vidro. "Eu gosto da dor, eu amo a dor. Não sei explicar por quê. Tem gente que nasce com outros talentos; eu nasci com esse. Quero ver até onde vai meu corpo."

A maior dor que sentiu foi quando fez seu primeiro piercing no clitóris -- hoje são sete só ali. "Levou uma semana para eu me recuperar." A vagina, que ela diz ter 500 piercings internos e externos, é a campeã em quantidade de ornamentos entre as partes de seu corpo.

"No mamilo também doeu muito. Mas tive que tirar alguns por causa do silicone; o médico pediu", explicou. Ela chegou a colocar nela mesmo 85 anéis em volta da cintura, mas sempre o faz junto de um especialista. "Não recomendo que ninguém faça isso em casa."

Ah, o rapaz que aparece junto com ela nas fotos é outro recordista mundial reconhecido pelo Livro Guinness, Stephen Taylor, cuja língua de 9,6 cm (para fora da boca) é tida como a mais comprida do mundo!

Technorati Tags: , , , , , ,


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um exagero, ridiculo.

Anônimo disse...

acho isso bem loko e jamais teria coragem de fazer isso.

Anônimo disse...

acho isso bem loko e jamais teria coragem de fazer isso.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

bruna disse...

isso é locura um piercing ja é de bom tamanho que mulher corajosa de tem tantos iercing